Rondônia
Pesquisa de satisfação é realizada pela primeira vez durante o Arraial Flor do Maracujá com alto índice de satisfação
Compartilhe:
Pela primeira vez, a Ouvidoria Geral do Estado de Rondônia (OGE), em parceria com a Superintendência Estadual dos Esportes, da Cultura e do lazer (Sejucel), realizou nas dependências do Parque dos Tanques, local onde foi realizada a 38ª edição do Arraial Flor do Maracujá, uma pesquisa de satisfação do evento. As abordagens aconteceram no período noturno de 26 de julho a 4 de agosto, no momento em que o publico desfrutava dos serviços e atrações ofertados no decorrer da festa.
De acordo com o levantamento dos dados da pesquisa de satisfação, a Ouvidoria Geral do Estado entrevistou 240 no Flor do Maracujá. Os elogios mais comentados foram: “preços acessíveis”; “ótimos preços”; “valor dos serviços estão ótimos”; e “melhor do que as edições anteriores”, perfazendo 170 comentários positivos relacionados.
Em relação às sugestões de melhoria, foram destacados as seguintes: “estacionamento precisa melhorar”; “melhorar a pavimentação próximo ao parque de diversões e barracas de alimentação” e “estacionamento mal localizado”, perfazendo 70 comentários relacionados.
Para o superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira, essa é uma iniciativa importante, pois a festa é feita para a população. “Ninguém melhor do que o público presente ao evento para nos dizer onde estamos acertando e o que podemos melhorar nos próximos anos. Essa é uma determinação do governador Marcos Rocha, que a cultura popular seja acessível a todos. Construindo, juntos, podemos fazer mais e melhor”.
De acordo com o chefe de gabinete da Ouvidoria Geral, Bosco Cardoso, a participação popular, em sugerir várias melhorias, contribuiu para o sucesso efetivo do evento. “Muitas sugestões de melhorias, que foram prontamente providenciadas pelo superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira, vieram diretamente do público. A exemplo, melhorias na iluminação, o som, a implantação de um posto médico, além da presença da Policia Militar e Corpo de Bombeiros”.
Quem precisar registrar uma demanda na Ouvidoria Geral do Estado pode utilizar os seguintes canais de comunicação: ligação gratuita para o número 0800 647 7071, registro no site do órgão, www.rondonia.ro.gov.br ou pelo e-mail ouvidoria@ouvidoria.ro.gov.br